quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Vereadores de Nova Iguaçu aprovam Moção de Repúdio ao deputado que atentou contra a dignidade das mulheres incentivando o estupro

A Câmara Municipal de Nova Iguaçu de aprovou na última sessão ordinária do ano, ocorrida nesta quarta-feira, dia 17/12, uma Moção de Repúdio ao deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) que ofendeu a dignidade das mulheres ao dizer que 'não estupraria a deputada Maria do Rosário porque ela não merecia'. 25 vereadores votaram: 10 a favor do repúdio, 7 contra o repúdio e 8 abstenções.
Votaram a favor do repúdio: Ferreirinha, Artur Legal, Luisinho, Henrique Neves, Neizinho Irmão, Flavinho, Eduardo do Doce, Marquinho da Tia Megue, Fabio Rodilandia e Carlão Chambarelli.
Contra o repúdio: Fernandinho Moquetá, Gilson Cunha, Fabinho Maringá, Denilson Ambrósio, Alcemir Gomes, Jorge de Austin, Anderson Santos.
Abstenção: Dekias, Giane Jura, Marcelo Nozinho, Gerciano, Dr. Cacau, Marcos Rocha, Marote e Juninho do Pneu.
Nota: A Moção aprovada será enviada ao presidente da Câmara dos Deputados e a deputada Maria do Rosário. Já tem vários pedidos de cassação do mandato do deputado protocolados na Câmara Federal. A moção foi proposta pela vereador Carlos Ferreira, o Ferreirinha (PT).
Ferreirinha na tribuna pede aprovação da Moção 
Moção de Repúdio aprovada por 10 vereadores


Nenhum comentário:

Postar um comentário