domingo, 21 de dezembro de 2014

Dona Ivette e seu Antonio Pinheiro são os homenageados do Facebook e do nosso Blog neste domingo. Merecem...

Ivette e Antonio Pinheiro, um casal admirável
O casal Ivette e Antonio Pinheiro são os homenageados deste domingo na nossa página no Facebook e aqui no Blog. Moradores do bairro Vila Nova há mais de 50 anos, eles participam dedicadamente da Igreja Católica Jesus O Bom Pastor e também integram o Coral da igreja, O Bom Pastor. Já integraram conselhos comunitários e paroquiais, pastorais e clubes de serviços, creches etc... prestando relevantes serviços a nossa sociedade.

O bairro Vila Nova que nos anos 90 tinha uns melhores IDHs (Índice de Desenvolvimento Humano), sendo considerado um dos melhores bairros de Nova Iguaçu,  deve muito à luta desse casal e também de seus filhos e familiares, pois contribuíram muito para a melhoria da região, que hoje infelizmente não ostenta a mesma condição de outrora.

Antonio Pinheiro e Ivette Pinheiro são pessoas especiais, amigos, companheiros de muitas lutas e um casal muito abençoado, a quem tenho a honra e a alegrias de tê-los como grandes amigos. Que Deus continue abençoando este lindo casal, dando-lhes muito anos de vida e saúde. Um grande e fraterno abraço à eles. Bom domingo. Paz e bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário