quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Professor Pedro Willian e Geraldo Bastos recebem Medalha Comendador Soares em Nova Iguaçu

Pedro Willian e o vereador Ferreirinha
Em sessão solene realizada na noite de ontem na Riosampa, a Câmara Municipal de Nova Iguaçu condecorou 29 personalidades com a Medalha de Mérito Comendador Soares, prêmio destinado a homenagear pessoas ou instituições que prestaram relevantes serviços e contribuições ao desenvolvimento de Nova Iguaçu nas mais diversas áreas da sociedade. O evento acontece uma vez por ano e cada vereador indica uma personalidade que, através de decreto legislativo, é votado e aprovado na Câmara.

O professor da rede estadual de ensino PEDRO WILLIAN, diretor geral da Escola Técnica João Luiz do Nascimento, foi o homenageado indicado pelo vereador Carlos Ferreira, o Ferreirinha (PT).  Ele tem se destacado como Diretor da Escola Técnica Estadual João Luiz do Nascimento, cargo que exerce desde 2005. Neste período, a escola vem se destacando no ranking das melhores unidades de ensino técnico, conseguindo um primeiro lugar na rede Faetec e segundo lugar entre todas as escolas públicas do Rio de Janeiro.

Outro homenageado, indicado pelo vereador Arthur Legal, foi GERALDO BASTOS, educador popular, militante do movimento negro, gestor de recursos humanos, tendo já ocupado a sub-secretaria municipal de Educação, presidindo atualmente o diretório municipal do PT em Nova Iguaçu, onde vem desenvolvimento bom trabalho.

Ferreirinha, Geraldo, Pedro Willian e Arthur Legal
Homenageados, vereadores e companheiros do PT-NI


Nenhum comentário:

Postar um comentário