quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Ferreirinha visita moradores de Marambaia/Tinguá e indica implantação de CLINICA DA FAMÍLIA para o local. Pedido segue para Prefeitura e Governo do Estado.


O vereador Carlos Ferreira, o Ferreirinha (PT), esteve na manhã desta terça-feira (11/11), visitando a comunidade de Marambaia, em Tinguá, Nova Iguaçu. Acompanhado do amigo Raoni Ribeiro, morador da região, Ferreirinha conversou com moradores e entregou cópias do projeto de Indicação Legislativa  nº 280/2014, para que seja implantada uma Clínica da Família na localidade.

O projeto é uma resposta a reivindicação de vários moradores, trazida ao conhecimento de Ferreirinha através de Raoni Ribeiro e de dona Esmeralda Barone, tendo em vista a necessidade de melhorar a vida da população, no que tange a melhoria de equipamentos para atendimento na área médica. O projeto segue para Prefeito Municipal e para o Governador do Estado,para que a implantação de CLINICA DA FAMILIA seja executada no Bairro MARAMBAIA/TINGUÁ, em Nova Iguaçu.

"De fato é fundamental a implantação de tal unidade, em razão da enorme carência e dificuldades que enfrentam os moradores para conseguir atendimento especializado na região", disse Raoni Ribeiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário