quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Ferreirinha envia carta ao governador Pezão pedindo uma solução para a falta d'água em Nova Iguaçu. Em alguns bairros a situação está insustentável!

A falta de abastecimento de água nos bairros de Nova Iguaçu está chegando ao limite. Moradores de diversas localidades, cada dia mais irritados, tem enviado reclamações à Câmara Municipal, aos cuidados dos vereadores, pedindo ajuda para que o problema seja solucionado.

A par da situação, o vereador Ferreirinha (PT), além de comparecer e protocolar vários ofícios na Superintendência da Cedae em Nova Iguaçu, resolveu enviar ao governador Luiz Fernando Pezão o seguinte apelo:

Clique para ver no tamanho original.
Este assunto foi, mais uma vez, tema de debate da tribuna da Câmara Municipal, promovido pelo vereador Ferreirinha, que fez a leitura da carta e solicitou a inscrição de seu inteiro teor na ata da sessão ordinária desta terça-feira, dia 04 de novembro de 2014.

Um comentário:

  1. O Pezão está começando a investir bastante nos lugares que estão precisando muito, tenho certeza que assim que puder ele resolverá o problema de Nova Iguaçu.

    ResponderExcluir