quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Câmara de Nova Iguaçu aprova Moção de Apoio a agente de trânsito Luciana Tamburini condenada pela Justiça por multar um juiz

Vereadores da Câmara Municipal de Nova Iguaçu aprovaram na sessão ordinária de ontem, dia 11, uma Moção de Apoio a agente de trânsito no Detran-RJ Luciana Silva Tamburini (foto), condenada pela justiça a pagar 5 mil reais ao juiz de direito João Carlos de Souza Correia, que se sentiu ofendido ao ser parado numa blitz e ter seu carro apreendido e multado, pois dirigia sem habitação e com o veículo sem placa.

A agente de trânsito não se intimidou com a tentativa de carteirada do juiz e nem com a velha arrogância do "você sabe com quem está falando", pois como ela e o ministro Ricardo Lewandowski , presidente do STF, disseram, "juiz não é Deus".

A moção proposta pelo vereador Carlos Ferreira, o Ferreirinha (PT), foi aprovada por unanimidade. Cópias da moção serão enviadas a própria Luciana Tamburini, ao presidente do Detran e ao presidente do STF. Uma vaquinha na internet já recolheu mais do dobro do valor da condenação. Força Luciana, estamos juntos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário