segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Plenária Dilma com a presença do ministro Gilberto Carvalho empolga a militância em Nova Iguaçu.













Foi um verdadeiro sucesso a Plenária Dilma com os Movimentos Sociais em Nova Iguaçu, ocorrido na tarde desta segunda-feira, com a presença do Ministro-Chefe da Secretaria Geral da Presidência da República Gilberto Carvalho. Auditório lotado. Boa resposta das lideranças sociais da Baixada.

Organizado pelo Fórum Grita Baixada e pelo mandato do vereador Carlos Ferreira, o Ferreirinha (PT), o encontro serviu para fazer uma prestação de contas sobre os investimentos do Governo Federal na Baixada Fluminense e animar a militância para reeleger Dilma Presidenta, Lindberg Governador e deputados estaduais e federais do PT e da Frente Popular.

Gilberto Carvalho também se encontrou com o prefeito Nelson Bornier (PMDB) e com o presidente da Câmara Maurício Morais (PMDB) tratando de mais  investimentos do Governo Federal para Nova Iguaçu.

No final de encontro, o ministro aprovou a proposta de fazer encontros anuais de prestação de contas dos investimentos do Governo Federal nos municípios da Baixada, bem como criar um canal direto com o Fórum Grita Baixada.
















Um comentário: