segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Nova Iguaçu presente no grande ato em defesa do pré-sal e da Petrobras. Lula, Lindberg e Zeidan agradecem a aguerrida militância


O ato em defesa do pré-sal, da Petrobras e do Brasil, reuniu milhares de pessoas nesta segunda-feira, dia 15 de setembro no centro do Rio e contou com as presenças do ex-presidente Lula e do futuro governador LindbergA manifestação também teve a participação de várias centrais sindicais, entidades estudantis e movimento sociais e incluiu um abraço ao prédio da Petrobras, no Centro do Rio.

A animada militância petista iguaçuana marcou presença com três ônibus lotados. O vereador Ferreirinha e o presidente Geraldo Bastos também foram engrossar a fileira dos que defendem a Petrobras, o pré-sal e a destinação de 75% dos recursos para a educação e 25% para a saúde. 

Na caminhada também estavam Washington Quaquá (presidente do PT-RJ), Zeidan (futura deputada estadual), Marcelo Sereno e Bittar (deputados federais) e muitos outros valorosos companheiros e companheiras de luta.  Lindberg posou com os militantes e agradeceu a maciça presença no ato. "Obrigado, Nova Iguaçu ", disse emocionado com o carinho da militância.
Veja algumas imagens (clica em cima para aumentá-la):















Nenhum comentário:

Postar um comentário