quarta-feira, 23 de julho de 2014

Ruas do Bairro Ilma/Jardim Alvorada em estado crítico. Ferreirinha cobra providências urgentes ao prefeito Nelson Bornier














O vereador Carlos Ferreira, o Ferreirinha (PT) protocolou junto ao gabinete do prefeito Nelson Bornier nesta quarta-feira (23/07), o ofício nº 056/14, solicitando medidas emergenciais para a situação muito crítica que se encontram as Ruas Eliane Ivantes, Elaine Ivantes, Heralberto Ivantes, Nascentes e Ultramar, todas localizadas no Bairro Ilma/Jardim Jasmim - Jardim Alvorada.

Atendendo ao chamamento dos moradores, Ferreirinha visitou e caminhou pelas bairro e pode constatar o estado quase de calamidade das ruas. Segundo relato dos moradores, desde o mês de novembro de 2013 o esgoto transborda pelas ruas devido ao entupimento geral da rede de manilhamento. Crianças tem acesso fácil a água de esgoto, idosos ilhados sem poder sair de casa e várias queixas de pessoas que contraíram doenças como leptospirose, erisipela, frieiras, coceiras, doenças de pele e outras.

Há relato de moradores que não conseguem entrar com o carro em suas garagens devido ao estado das ruas. Há o caso do senhor João,  proprietário da casa nº 125 da Eliane Ivantes, que adquiriu o imóvel mas não consegue morar devido a impossibilidade de acesso, o mau cheiro do esgoto na porta e a infestação de insetos.

"O caso é muito grave. Fui ao local, vi a situação, conversei com moradores e preparei um relatório acompanhado de fotos e abaixo-assinado dos moradores. Pedi ao prefeito Bornier a imediata intervenção da Prefeitura, com substituição da rede de esgoto, drenagem, asfalto e iluminação. Não tem como os moradores continuar convivendo em meio a essa situação tão indigna", disse Ferreirinha.













Nenhum comentário:

Postar um comentário