quinta-feira, 10 de julho de 2014

Moradores reclamam do abandono da Praça Santos Dumont no centro de Nova Iguaçu. Ferreirinha renova pedido de revitalização do local

A Praça Santos Dumont, um dos cartões postais de Nova Iguaçu, tem sido alvo  de muitas reclamações por parte dos moradores, sobretudo daqueles que moram no entorno da praça e antigos frequentadores. Localizada no centro da cidade, em frente a um Parque de Diversão e ao lado do Centro Social São Vicente (antigo Patronato), o local atualmente é pouco frequentado pela população que teme por assaltos e outros problemas diários, ante a situação de abandono.

No mês setembro do ano passado, o vereador Carlos Ferreira, o Ferreirinha (PT) apresentou na Câmara Municipal e teve deferida a Indicação Parlamentar nº 496/2013, para que houvesse a "realização de obras de revitalização da Praça Santos Dumont, no centro de Nova Iguaçu e outras providências”.

No mês de novembro do mesmo ano, o Jornal Hoje noticiou : "Praça Santos Dumont vai ganhar cara nova", alegrando as expectativas da população, frequentadores e moradores do entorno. Mas infelizmente, a obra ainda não aconteceu.

"Irei renovar a solicitação à Prefeitura e à Secretaria de Obras e Serviços Públicos. Essa é a principal praça de Nova Iguaçu. Sua revitalização, além de necessária, irá revitalizar também o comércio do entorno que anda muito esvaziado, além de trazer mais segurança.", disse Ferreirinha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário