terça-feira, 22 de julho de 2014

Lindberg e Romário fazem animada caminhada em Belford Roxo. Militância aguerrida contagiou a população

Na  tarde  desta segunda-feira (21/07),  LINDBERG 13, futuro governador do estado do Rio de Janeiro, fez uma linda e empolgante caminhada no centro de Belford Roxo. Ele estava acompanhado o candidato a senador Romário 400. Foi uma caminhada longa, demorada, pois o povo queria abraçar, cumprimentar, fazer uma foto com os dois candidatos.

O povo fazia suas reivindicações ao futuro governador: "Lindberg eu sei que você vai ganhar e resolver o problema da falta d'água aqui em Belford Roxo. A segurança também tá péssima. Eu e a minha família vamos votar em você, pode contar com a gente", disse dona Maria Josefa, moradora da bairro Nova Aurora.

O vereador Ferreirinha, juntamente com dirigentes e militantes do PT de Nova Iguaçu participaram ativamente da caminhada, trabalhando intensamente para eleger Lindberg 13 Governador e reeleger Dilma 13 Presidente, e ainda ampliar a bancada de deputados federais e estaduais do PT e também da Frente Popular. 

Membro da coordenação da campanha de Lindberg na Baixada, este ano Ferreirinha não é candidato. Ele apoia e pede votos para Dilma 13 Presidente. Lindberg 13 Governador. Bittar 1331 Deputado Federal. Marcelo Sereno 1314 Deputado Federal. Zeidan 13103 Deputada Estadual. 
Vamos à lutaVamos à vitória minha gente!








Nenhum comentário:

Postar um comentário