quinta-feira, 3 de julho de 2014

Ferreirinha participa da aula sobre Cidadania e Políticas Públicas no curso Mova Brasil, em Jardim Nova Era

Ferreirinha com as monitoras do Mova Brasil
Na manhã da última segunda-feira, dia 30/06, o vereador Carlos Ferreira, o Ferreirinha (PT), participou de um bonito encontro realizado pelos alunos e professores do curso Mova Brasil, no núcleo de Jardim Nova Era. Ferreirinha foi convidado para ministrar palestra sobre Cidadania e Políticas Públicas, no encerramento do semestre letivo do núcleo coordenado pela monitora Jupira Brasilino.

Ferreirinha explicou como é feito o orçamento dos governos, de onde vem a verba que o forma, bem como a sua distribuição nas diversas áreas como saúde, saneamento, educação, assistência social e outros.

"Ter por exemplo, iluminação pública na sua rua, não é favor, é um direito. Todo mês vem descontado um percentual na sua conta de luz. É só olhar a conta. Não permita que alguém diga que te fez um favor ao trocar a lâmpada queimada da sua rua. O cidadão paga por este serviço", disse Ferreirinha.

Parabéns a coordenação do Mova Brasil e também a todos os alunos e alunas que se esforçam para melhorar sua escolarização e consequentemente sua qualidade de vida. Nunca é tarde para aprender e ensinar!




Nenhum comentário:

Postar um comentário