quinta-feira, 17 de julho de 2014

Campanha ZEIDAN deputada estadual nº 13.103 recebe maciço apoio de petistas em Nova Iguaçu

Eleições 2014 - Na noite desta quarta-feira, dia 16/07, aconteceu uma grande reunião envolvendo os militantes petistas comprometidos com a campanha da companheira ZEIDAN - Nº 13.103, candidata a DEPUTADA ESTADUAL. A animada reunião teve a finalidade de discutir atividades, distribuir a campanha nos bairros e fortalecer também as campanhas de LINDBERG 13 governador e DILMA 13 presidenta, além da chapa de deputados federais.

Várias lideranças estiveram presentes e deram bom conteúdo ao encontro: Armando Teperino (vice-presidente do PT-Nova Iguaçu); Ronaldo Roberto (secretário de Movimentos Populares); Lucélia (secretária de Organização); Raoni Ribeiro (secretário de Formação Política); Jessé Mendes (Núcleo PT-3 Corações); Nília Rosa (membro da Executiva Estadual); e os vereadores Arthur Legal e Ferreirinha. O presidente do PT iguaçuano Geraldo Bastos, por motivo de enfermidade na família, não pode comparecer, mas também reafirmou seu compromisso com a campanha.

As lideranças presentes farão a dobrada ZEIDAN - Nº 13.103 DEPUTADA ESTADUAL com os seguintes candidatos a deputado federal: Bittar, Marcelo Sereno, Benedita da Silva, Wadih Damous, Fabiano Horta e Chico D'Ângelo.

Veja algumas imagens:











Nenhum comentário:

Postar um comentário