domingo, 20 de julho de 2014

Bittar se reúne com moradores de Miguel Couto. Encontro organizado pelo núcleo Nova Opção de Miguel Couto teve a participação dos vereadores Ferreirinha e Artur Legal

O núcleo Nova Opção de Miguel Couto, coordenado pelo companheiro Armando Teperino está de parabéns. Na noite deste sábado (19/07) mais de 200 pessoas se reuniram para uma conversa sobre as eleições de outubro para presidente da República, governador, senador, deputado federal e deputado estadual.

Muito bem recebido pelo público, o deputado federal JORGE BITTAR nº 1331, candidato a reeleição, falou dos investimentos do governos federal na Baixada, em especial Nova Iguaçu, como o CEFET-Santa Rita, o Campus da Universidade Federal Rural, o programa Minha Casa, Minha Vida, as obras do PAC e muitos outros. No final, pediu votos para reeleição da presidenta DILMA e para eleger LINDBERG governador.

A candidata a deputado estadual ZEIDAN  nº 13.103 foi representada pelo vereador Carlos Ferreira, o Ferreirinha, líder da bancada do PT na Câmara, que pediu votos para ela, reforçando que Lindberg como governador irá precisar de uma bancada forte do PT na ALERJ, sendo ZEIDAN uma parceira de primeira hora, que muito irá ajudar Nova Iguaçu na questão do abastecimento de água, segurança pública e transporte.

O vereador Artur Legal também prestigiou o evento e declarou que está ao lado de BITTAR e ZEIDAN para juntos trabalharem para que sejamos vitoriosos nas eleições de outubro. Veja algumas imagens.


Nenhum comentário:

Postar um comentário