domingo, 8 de junho de 2014

Prêmio Celebridades Populares chega a sua 11ª edição com muita emoção

A 11ª edição do Prêmio Celebridades Populares, ocorrida ontem, na Câmara Municipal de Nova Iguaçu foi marcada pela alegria e pela emoção.

Criado em 2003, pelo Padre Agostinho Pretto junto com o vereador Carlos Ferreira, o  Ferreirinha (PT), o Prêmio Celebridades Populares tem o objetivo de homenagear cidadãs e cidadãos que realizam ações, atividades ou trabalhos comunitários, sociais, esportivos, educacionais ou culturais importantes para a sociedade e para a comunidade.

“A maioria dessas pessoas realizam suas atividades de forma voluntária, abnegada, sem holofotes, sem retirar dali qualquer benefício pessoal. Suas ações têm contribuído para alargar a cidadania participativa em nossa região além de valorizar a vida comunitária e as ações de solidariedade”, afirmou o vereador Ferreirinha.

Momento tradicional da cerimônia, a atração cultural esse ano contou com a apresentação saxofonistas, alunos da Escola Municipal Amazor Vieira Borges e também, aproveitando o Ano Municipal João do Vale, contou com a apresentação de um vídeo com João do Vale e Chico Buarque cantando a música Carcará.

Durante a solenidade foi entregue moção de aplausos à miss Nova Iguaçu 2014, Vitória Rangel.

Na solenidade de ontem, mais de 200 pessoas estiveram presentes para confraternizar com 53 celebridades populares que foram homenageados. Participaram do evento a jornalista Rosangela Zeidan, primeira dama do município de Maricá e o economista Marcelo Sereno, Vice-presidente Estadual do PT.

Mais de 200 pessoas participaram da solenidade
Saxofonistas da EM Amazor Vieira Borges


Ferreirinha, Zeidan, a Miss Vitória Rangel, Marcelo Sereno e Noemi Rosseto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário