sexta-feira, 9 de maio de 2014

Em Brasília, Ferreirinha pede obras do PAC II para Lagoinha, Três Marias, Km 32 e Jardim Guandu.


A luta para que os bairros Lagoinha, Três Marias, Km 32 e Jardim Guandu sejam incluídos no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC II), teve mais um capítulo esta semana. Em Brasília-DF, o vereador Carlos Ferreira, o Ferreirinha (PT), esteve novamente no Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão tratando do assunto, onde protocolou ofício endereçado à ministra Miriam Belchior, visando a inclusão dos bairros citados nas obras da modalidade drenagem urbana.

Henrique Neves, Lindberg e Ferreirinha, no Senado
Acompanhado do vereador Henrique Neves (PCdoB), Ferreirinha também foi ao Senado Federal, onde se reuniu com o senador Lindberg Farias (foto). A conversa girou em torno da situação crítica da segurança em Nova Iguaçu e na Baixada Fluminense, bem como o  precário abastecimento de água na região.

Falou-sem também da necessidade de ampliar o Campus da Universidade Federal Rural em Nova Iguaçu e a criação de novos cursos de graduação. Hoje o campus conta com dez cursos e tem cerca de 4 mil alunos.

Por fim, os dois vereadores se reuniram ainda com o assessor da Secretaria Geral da Presidência da República, Selvino Heck. Os investimentos do Governo Federal em Nova Iguaçu foi a pauta do encontro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário