sábado, 12 de abril de 2014

Restaurante Lilica no bairro Valverde se firma como uma das melhores opções gastronômicas de Nova Iguaçu

Um dos bairros que mais cresce economicamente em Nova Iguaçu é o bairro Valverde, no corredor da Estrada de Madureira. Entre as muitas lojas, bares, pizzarias, está o Restaurante Lilica, localizado na altura do Posto de Gasolina do bairro.

Unindo conforto, preço e qualidade, o restaurante se tornou um dos melhores lugares para se almoçar em Nova Iguaçu. O ambiente é limpo, arejado, com bom atendimento e um preço bem acessível. O bem frequentado restaurante abre de segunda-feira à domingo, de 11h às 15:30 horas. O almoço no sistema 'self service', custa de R$ 11,99 por pessoa, sem balança, com sobremesa grátis. A comida é preparada num fogão de lenha, com churrasco e saladas. Tudo muito simples e também de muito bom gosto. A casa está de parabéns!

O vereador Carlos Ferreira, o Ferreirinha (PT)  já almoçou algumas vezes no restaurante. "Sempre que estou nesta região, almoço no Lilica. É muito bom ver um restaurante dessa qualidade num bairro de Nova Iguaçu. É sinal do grande potencial econômico de nossa cidade e do fortalecimento das nossas periferias. O preço também é muito bom. Vale a pena", disse Ferreirinha que parabenizou o proprietário Marcelo Peçanha e seus 18 funcionários.

O Restaurante Lilica fica na Avenida Abilio Augusto Távora  (antiga Estrada de Madureira),   nº  3.867,  no 
bairro Valverde. Telefones: 3027-2838, 3794-8907 e 7770-0985.









Nenhum comentário:

Postar um comentário