sábado, 15 de março de 2014

Comissão visita Escola Municipal Dr. José Fróes Machado, no Valverde e aulas serão normalizadas a partir próxima segunda-feira

A diretora Michele Castro com os vereadores Ferreirinha e Juninho do Pneu
Em outra visita oficial da Comissão de Educação e Cultura da Câmara Municipal, os vereadores Ferreirinha e Juninho do Pneu estiveram ontem (sexta-feira, 14), na E. M. Dr. José Froes Machado, no bairro Valverde, onde foram recepcionados pela diretora geral Michele Castro que expôs a situação atual da unidade escolar, acompanhando a vistoria feita no local pelos membros da comissão que buscam soluções para os problemas enfrentados pela comunidade escolar.

O prédio que abrigava as salas de aula continua interditado para reformas e adequação. Um outro prédio ao lado, foi adaptado e recebeu reformas, possibilitando a normalização das aulas a partir da próxima segunda-feira, dia 17. As salas do segundo piso serão climatizadas, mas a comissão identificou a necessidade de climatizar também as quatro salas do piso inferior, fato que já foi informado à secretária de Educação, Aparecida Rosestolato. No decorrer da próxima semana os vereadores voltarão a inspecionar as instalações da escola.

Nossos agradecimentos à direção da escola, bem como aos funcionários pela ótima acolhida. Agradecemos também ao Carlinhos do Vale do Sol que veio cumprimentar o trabalho da Comissão.












Nenhum comentário:

Postar um comentário