sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Ferreirinha visita a Escola Municipalizada Campo Alegre e participa da festa do centenário de Vinícius de Moraes

Na manhã desta sexta-feira, dia 08/11, o vereador Carlos Ferreira, o Ferreirinha, presidente da Comissão de Educação e Cultura da Câmara Municipal participou da Festa da Primavera e também da culminância do projeto de celebração do centenário de Vinícius de Moraes, conforme prevê a Lei 4245/13, que declarou 2013 o Ano Municipal Vinícius de Moraes. 

Foi muito gratificante ver uma escola bem cuidada, tratada com muito zelo e carinho pelos profissionais de educação desta unidade escolar. Bonita também foi a recepção dos professores e funcionários, bem como dos alunos que encontrei ao longo da Avenida Mutirão, única via que dá acesso ao bairro Campo Alegre, que aliás está quase intrafegável, devido a enormes buracos, lama e poças d'águas pelo caminho.  Ferreirinha irá solicitar a Prefeitura e ao governo do Estado as providências para melhorar o acesso.

Agradeço a todos pelo convite, especialmente ao diretor geral Fernando, a Cláudia (coordenadora pedagógica) e a animada professora Aline Borges pela alegria da acolhida. Parabéns a toda comunidade escolar pela união em prol da educação e pelo belo trabalho realizado com muito carinho e comprometimento.










Um comentário:

  1. Amigo Ferreirinha, ficamos muito honrados em recebê-lo em nossa Unidade Escolar, nós é que agradecemos pelo seu esforço não só para chegar até nossa escola e festejar conosco a culminância do projeto de Vinícius de Moraes, mas também pela sua liderança na Comissão de Educação e Cultura. Esperamos que você sempre continue com seu trabalho brilhante visando a melhoria do Magistério, pois assim trabalharemos cada vez mais em prol de uma Educação de verdade para nossas crianças, tornando assim um futuro melhor para esses cidadãos do Futuro. Um grande abraço do amigo e Diretor Fernando Fernandes e de toda sua Equipe.

    ResponderExcluir