sábado, 28 de setembro de 2013

Ferreirinha e Lindbergh prestigiam Conferência do PCdoB em Nova Iguaçu

Na manhã deste sábado, dia 28/09, aconteceu em Nova Iguaçu a Conferência Municipal do Partido Comunista do Brasil (PCdoB). O prestigiado evento foi realizado galpão da legenda no bairro da Posse, sob o comando do presidente municipal Fernando Cid que recepcionou o grande número de convidados e conferencistas, que vão eleger a nova direção municipal.

Convidado para o evento, o vereador Carlos Ferreira, o Ferreirinha, representou o PT-Nova Iguaçu, acompanhado do senador e pré-candidato ao governo do estado Lindbergh Farias. Muitos petistas foram prestigiar o evento, dentre eles podemos destacar o companheiro Geraldo Bastos, pré-candidato presidente do PT-Nova Iguaçu, os vereadores Luís Carlos do Caminhão (B.Roxo) e Paulinho do Sindicato (S.J.Meriti), Assis Freitas, presidente do PT-B.Roxo, Cosme Sígolis, Jacira Lacerda, Jessé Mendes, Rogério Costa, Roberto Lara, Daniel Guerra, Luizinho Batata, Pastor Roberto Abençoado, dentre outros.

Ferreirinha agradeceu o convite e a acolhida do partido co-irmão, na pessoa seu presidente Fernando Cid, bem como na do vereador Luisinho da Cerâmica, Tuninho da Padaria, da deputada federal Jandira Feghali, e também da aguerrida militância comunista. Na sua fala, Ferreirinha lembrou a luta pela vinda do campus da Universidade Federal Rural em Nova Iguaçu, cuja campanha completa 10 anos neste ano.











Um comentário:

  1. Foi um evento maravilhoso, e nosso vereador como convidado (mais que) especial, representou o Partido dos Trabalhadores de N.I. com muita responsabilidade e autoridade.
    Foi muito aplaudido.
    Parabéns!

    ResponderExcluir