segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Vereadores e Miss Nova Iguaçu prestigiam Bingo Beneficente da Maria das Graças. Em breve ela estará com sua cadeira de rodas motorizada.

Foi um sucesso o bingo beneficente da Maria das Graças ocorrido no dia de ontem. O evento promovido com a ajuda de vários amigos e amigas da nossa querida Maria foi muito prestigiado, sendo mais um passo em direção a conquista de um sonho: comprar sua cadeira de rodas motorizada.

O evento contou com a presença dos vereadores Carlos Ferreira, o Ferreirinha (PT), presidente da Comissão de Educação e Cultura da Câmara, e também do vereador Henrique Neves (PCdoB), presidente da Comissão do Idoso da Pessoa com Deficiência. A elegante e simpática Juju Musser, coroada Miss Nova Iguaçu Global Teen 2013, também compareceu com seus  familiares para prestigiar o encontro. Muita solícita, Juju recebeu muitos pedidos de fotos.

No final, Maria agradeceu a todos as pessoas que compareceram ao evento, especialmente a equipe do Colégio das Irmãs que ajudaram na organização evento e a Comunidade Católica Cristo Libertador pela acolhida e apoio. "Em breve, com a ajuda de Deus e a colaboração de todos vocês, estarei motorizada. Me aguardem", disse com um sorriso estampado no rosto. Parabéns Maria. Deus te abençoe e proteja.



Nenhum comentário:

Postar um comentário