sábado, 13 de abril de 2013

Situação do trânsito e do transporte em Nova Iguaçu será debatida em audiência pública na Câmara


O evento terá a participação de técnicos da secretaria de Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana de Nova Iguaçu, do professor Rômulo Orrico, do Departamento de Engenharia de Transporte da COPPE/UFRJ e do vereador Ferreirinha, presidente da Comissão do Plano Diretor de Mobilidade Urbana da Câmara Municipal. A abertura contará com as presenças do prefeito Nelson Bornier e do presidente da Câmara, vereador Maurício Morais.

Representantes do MAB, TransÔnibus, Sindicato dos Rodoviários, Táxi, Transporte Alternativo, Cargas e Fretes, Agentes de Trânsito, Acini, Sincovani, CDL-Nova Iguaçu, Bombeiros e Policia Militar, OAB-NI, Igrejas, Escolas, entre outras instituições, estão sendo convidadas a participar do encontro. A entrada é livre.

A audiência pública tem o objetivo de iniciar as discussões quanto aos problemas do trânsito e do transporte, suas causas e consequências, buscando em conjunto, alternativas e soluções, com vistas a elaboração do Plano Diretor de Mobilidade Urbana Sustentável, conforme determina o Estatuto das Cidades.


Nenhum comentário:

Postar um comentário