sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Ferreirinha passa a tarde cumprimentando eleitores no Calçadão de Nova Iguaçu

Na tarde desta sexta-feira, o vereador Ferreirinha (PT), acompanhado de sua equipe (as ferreiretes), foi ao calçadão de Nova Iguaçu cumprimentar os eleitores e pedir votos para sua reeleição. Muito bem recepcionado pela população, Ferreirinha falou do trabalho realizados e dos projetos para o futuro mandato. Muita gente parou para pegar o jornal, dar um abraço e tirar uma foto com Ferreirinha. Foi muito bom gente.  Vamos à vitória!! É Ferreirinha, vereador, 13620!
















Ferreirinha participa de café da manhã na Prata e recebe homenagem

Na manhã desta sexta-feira, o vereador Carlos Ferreira, o Ferreirinha (PT), candidato a reeleição com o nº 13620, participou de um delicioso café na manhã organizado pelos integrantes do Projeto Movimento e Vida, coordenado pela professora Aline Gualberto, no bairro da Prata. Por incentivar a prática saudável de atividades físicas como forma de cuidar da saúde, melhorar a autoestima das pessoas e promover o bem-estar social, Ferreirinha recebeu uma linda homenagem em forma de um acróstico produzido pelas próprias alunas. Foi uma manhã emocionante. Deus abençoe todas vocês. Valeu galera!!! 





Agenda desta sexta-feira


Vídeo: Ferreirinha fala do projeto de ginástica nos bairros

Ferreirinha faz panfletagem em Santa Rita e caminhada em Vila de Cava

Na manhã desta quinta-feira, o vereador Ferreirinha (PT), candidato a reeleição com o nº 13620 e sua equipe, fizeram panfletagem em Santa Rita e Monte Castelo. Na parte da tarde foram para Vila de Cava.

Sempre bem acolhido pela população, Ferreirinha falou do trabalho realizado e das propostas para um novo mandato. A situação da Estrada Santa Perciliana foi muito reclamada pela população. Ferreirinha pedirá ajuda ao vice-governador Luiz Fernando Pezão para recuperar esta importante estrada.


















quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Lançamento da Plataforma Ambiental


Com lema “O que você deseja que seu candidato faça pelo meio ambiente?”, a entidade ambientalista Onda Verde e a Fundação SOS Mata Atlântica lança a Plataforma Ambiental, com propostas e compromissos para candidatos a prefeito e a vereador.

O evento será realizado no dia 04 de setembro (terça-feira), no auditório da UNIG.

Vídeo: Ferreirinha fala sobre investimento para obras


Lei municipal corrige omissão e equipara Fiscais de Tributo e Auditores Fiscais em Nova Iguaçu

Os vereadores de Nova Iguaçu aprovaram na última terça-feira (20/08) a Lei 4.193/12, que garante a isonomia de salário-base dos integrantes do quadro de Fiscais Tributários da Secretaria de Economia e Finanças (SEMEF). Antes, a lei 3.720/05, que foi alterada, só garantia a igualdade de atribuições, sendo omissa em relação aos vencimentos. A lei sancionada pela prefeita Sheila Gama (PDT) já foi publicada no Diário Oficial.

O vereador Carlos Ferreira, o Ferreirinha (PT), que inclusive já foi secretário municipal de Fazenda, foi o relator do projeto pela Comissão de Constituição e Justiça da Câmara, dando parecer favorável à aprovação em plenário.

"Foi feito justiça. Trabalho igual, salário igual. Quero agradecer a todos os vereadores que seguiram o meu parecer e aprovaram o projeto. A correção da lei  foi justa e necessária. Os auditores fazem um trabalho de muita relevância para o município. Parabenizo a todos, em particular o auditor Ricardo Taconi que foi incansável no trabalho de articulação para a aprovação do projeto", disse Ferreirinha.


Ferreirinha reúne-se com moradores do Bairro Bom Jesus (Km 35)

Na noite desta quarta-feira, o vereador Ferreirinha (PT), candidato a reeleição com o nº 13.620, participou de uma bela reunião com moradores do bairro Bom Jesus, no Km 35 da antiga Rio-São Paulo. O encontro foi organizado pelo líder comunitário Walmir e contou com a participação de muitos moradores. A conversa foi muito produtiva e Ferreirinha assumiu o compromisso de trabalhar com os governos estadual e federal para melhorar as condições de saneamento, saúde, educação, transporte e segurança da região. Muita gente também assumiu o compromisso de trabalhar pela reeleição do 13.620. Vamos lá, rumo á vitória!!







Encontro com a garotada do La Coruña F.C. no Conjunto Elmo Braga

Depois de passar a tarde visitando moradores de Cabuçu, o vereador Ferreirinha (PT) foi ao Conjunto Elmo Braga conversar com a garotada do La Coruña Futebol Clube, treinado pelo jovem esportista Luciano. Ao lado do pastor Fernando Marinho, Ferreirinha falou de seus projetos para a área de esporte e lazer. Uma oração marcou o final do animado bate-papo. Valeu galera. Sucesso!!





Café da manhã no Conjunto da Marinha, em Marapicu

Na manhã desta quarta-feira, o vereador Carlos Ferreira, o Ferreirinha (PT), candidato a reeleição com o nº 13.620, participou de uma reunião com moradores do Conjunto da Marinha, em Marapicu. Ferreirinha fez uma exposição de suas realizações e as propostas para o futuro mandato, recebendo muitas declarações de apoio. Em seguida, foi servido um café da manhã oferecido pela amiga Vera Lúcia. É a vitória sendo construída com diálogo e perseverança!