terça-feira, 17 de julho de 2012

Estrada Lagoinha: Ferreirinha pede ajuda ao vice-governador e secretário de obras do Estado

Ferreirinha no gabinete do vice-governador  Pezão
Depois de algumas visitas, contatos com lideranças e reuniões no bairro Lagoinha e adjacências, o vereador Carlos Ferreira, o Ferreirinha (PT) fez um amplo levantamento da situação de degradação da Estrada do Mato Grosso/Humaitá, em Lagoinha e entregou ao vice-governador Luiz Fernando Pezão, que responde também pela Secretaria Estadual de Obras.

Ferreirinha solicitou a Pezão, imediatas providências de recuperação desta importante estrada que liga a antiga Rodovia Rio-São Paulo a Estrada de Madureira, cuja situação tem prejudicado demais os moradores. Impactado com as imagens de precariedade da localidade, Pezão assegurou que tomará as providências necessárias, visando restabelecer normalidade do trânsito na região. A prefeitura de Nova Iguaçu também recebeu cópia do dossiê e está interagindo junto ao governo do Estado para uma solução.

Abaixo, o ofício entregue ao vice-governador e algumas fotos anexadas ao dossiê. Ferreirinha agradece a vários amigos que ajudaram nesta luta, entre elas Denise do Salão, Suzana Emídio, Marcela, Duda, Walmir do 35, Pastora Rejane, Regina Cezar, Vídeo do Ivan Junior, Seu Luiz, Seu Rubens da Barbearia, e irmão Geraldo.


     



















2 comentários:

  1. http://ondeoventofazacurvalagoinha.blogspot.com/2012/07/um-lugar-chamado-lagoinha-eleicoes-2012.html?spref=fb

    ResponderExcluir
  2. ESSA INICIATIVA DO VEREADOR FERREIRINHA É FUNDAMENTAL. POIS ELA REVELA O COMPROMISSO QUE O PARLAMENTAR POSSUI COM TODA A CIDADE DE NOVA IGUAÇU. AGORA RESTA AGUARDAR A SENSIBILIDADE DO GOVERNO DO ESTADO NO INTUITO DE SANAR A PROBLEMÁTICA DA REGIÃO

    ResponderExcluir