quarta-feira, 20 de junho de 2012

Eleições 2012 em Nova Iguaçu: Fernando Cid anuncia que não será candidato a reeleição

Foi com muita tristeza que li hoje no blog do meu amigo e dileto companheiro vereador Fernando Cid (PCdoB), o seguinte comunicado:

"FIM DE UMA ETAPA
              Na reunião de ontem com os pré-candidatos, anunciei a minha decisão de não mais disputar a eleição de Vereador. Depois de 3 mandatos consecutivos, entendo que  cumpri a minha etapa, buscando fazer o melhor e aquilo que estava ao meu alcance. Ficarei à disposição do partido para ajudar no projeto coletivo e atingir a meta de eleger o Prefeito e uma bancada de Vereadores."

Lamento profundamente esta decisão do bravo e competente vereador Fernando Cid, pois trata-se de homem público digno e honrado, que pensa a cidade estrategicamente, ótimo tribuno, incansável na luta pela qualificação da atividade parlamentar, bom companheiro e amigo.

Com certeza, Fernando Cid foi  um dos melhores quadros políticos que conheci na vida pública. Torço para que sua decisão seja reconsiderada, caso contrário será uma grande perda para o parlamento iguaçuano. Fico aqui na torcida pela revisão da sua decisão, meu companheiro de lutas!

Um comentário: