quarta-feira, 27 de junho de 2012

Eleições 2012: Câmara de Nova Iguaçu examina projeto que reduz o número de vereadores

Foi protocolado ontem na Câmara Municipal de Nova Iguaçu, um projeto de Emenda a Lei Orgânica, reduzindo de 29 para 25 o número de vereadores para a próxima legislatura. Lido na sessão plenária, o projeto agora vai para a Comissão de Constituição e Justiça para receber o parecer de seus integrantes.

Para ter validade nesta eleição, o projeto terá que ser aprovado e publicado até o dia 05 de julho, último dia para o registro das candidaturas para as eleições de outubro. Pelo jeito, o tempo está bastante escasso. Vamos aguardar o desfecho. Caso aprovado, partidos e coligações terão que fazer ajustes em suas nominatas de pré-candidatos.


Um comentário:

  1. porque os médicos de Nova Iguaçu estão de braços dados com o Governo do Estado, para acabar com a gratuidade dos doentes crônicos, quem me disse isso foi uma médica do CAPS de Nova Iguaçu, sou doente crônico, sofro de transtrono bibolar e tenho o passe( vale social, a saber )a dois anos, preciso renovar em outubro, mas a médica disse que em aqui nenhum medico vai me dar a renovação, pois estou tratando na minha cidade, acho isso absurdo, a pessoa ter que conviver com uma doença que é grave, embora alguns tentem que não, só eu sei o passo, estou há seis meses sem conseguir um tratamento decente aqui, ou seja, estou em tratamento aonde? Lá no rio me jogam pro CAPS, no CAPS não querem me aceitar, é um fato inaceitável.

    ResponderExcluir